Nas Notícias

Filho de Carlos Martins: Jogador agradece apoio e página no Facebook cresce

carlos_martins_filho_1No dia em que o pequeno Gustavo celebra três anos, Carlos Martins e a sua esposa Mónica cantam-lhe os parabéns, juntamente com mais de 75 mil pessoas, ligadas à página no Facebook.

O dia é de emoções fortes para a família Martins. O filho do jogador, Gustavo, celebra hoje três anos de vida, e a família dedicou-lhe uma mensagem no Facebook. Na página ‘VAMOS AJUDAR O GUSTAVO’, são já mais de 75 mil pessoas ligadas, tentando de alguma forma encontrar uma solução para o filho do jogador do Granada de Espanha.

Gustavo padece de leucemia e precisa de um transplante de medula óssea. Na noite de ontem, a família disponibilizou no Facebook um formulário para os voluntários preencherem, de modo a encontrarem uma solução rápida para o filho de três anos.

A notícia do problema grave do pequeno Gustavo surgiu depois da goleada da Seleção Nacional à Bósnia, na passada terça-feira. A equipa de Paulo Bento está solidária com o colega de equipa. O selecionador disse-o na conferência de imprensa após e jogo.

Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão foram alguns dos jogadores que publicaram mensagens de apoio nas redes sociais, tentando também desta forma mobilizar cada vez mais portugueses.

Precisamente nas redes sociais foi onde a família Martins encontrou uma forma de obter auxílio. A página criada na rede, com o nome ‘VAMOS AJUDAR O GUSTAVO’, cresce a cada minuto, e são já mais de 75 mil as pessoas ligadas.

Visite aqui a página.

Consulte aqui o formulário da campanha.

Em destaque

Subir