Tecnologia

Fifa Street já tem demo disponível na Xbox

fifa_street_2012_messi_1Jogo da Electronic Arts chega à consola da Microsoft e já está disponível a versão de demonstração. Ao dispor existem quatro equipas e ainda um desafio apenas com fintas.

Enquanto não chega a versão final do novo Fifa Street, a Microsoft já disponibiliza a versão Demo do jogo na Xbox 360. Depois de descarregar o jogo no Marketplace, de forma grátis, o utilizador poderá escolher entre um conjunto de quatro equipas, AC Milan, Manchester City, uma formação de rua ou mesmo uma ‘dreamteam’ de jogadores representados pela Adidas, a marca que também patrocina este título.

Ao dispor do jogador está ainda um desafio de fintas.

A versão final de Fifa Street chega a 16 de março próximo para PlayStation 3 e Xbox 360. A Electronic Arts, criadora do jogo, já confirmou que uma das principais novidades será o ‘Street Network’, um sistema que permitirá aos jogadores de todo o mundo travarem duelos no futebol de rua.

Recorde-se que a capa do jogo da EA é Lionel Messi, ele que o ano passado estava na eterna rival Konami, como imagem do Pro Evolution Soccer 2011. O craque argentino mudou de camisola esta época, desta vez para o futebol de rua.

Em destaque

Subir