Desporto

FC Porto prepara visita a Leiria; Álvaro Pereira e Hulk convocados

Depois do fecho do mercado de transferências, onde Álvaro Pereira esteve quase sempre em destaque, o lateral é agora novamente chamado por Vítor Pereira. Hulk joga hoje e viaja amanhã.

O FC Porto prepara a visita a Leiria para defrontar a União, jogo referente à jornada três, que ficou em atraso devido à final da Supertaça Europeia, disputada pelos ‘dragões’ frente ao Barcelona.

Na lista de convocados algumas surpresas. Álvaro Pereira foi chamado por Vítor Pereira e deve integrar o 11 em Leiria, visto que Sapunaru se encontra ao serviço da seleção da Roménia. Depois de toda a especulação sobre uma eventual saída, e depois do FC Porto ter recusado duas ofertas do Chelsea, o lateral volta agora aos preferidos do treinador.

Também Hulk, que joga esta noite em Londres pelo Brasil, faz parte dos eleitos. O internacional brasileiro viajará logo pela manhã para o Porto de onde partirá com a comitiva azul e branca rumo a Leiria.

As ausências mais notadas são as do central Otamendi e do médio Freddy Guarín, ao serviço das seleções da Argentina e da Colômbia respetivamente.

Veja aqui a lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Bracali;
Defesas: Álvaro Pereira, Maicon, Rolando, Fucile e Mangala;
Médios: João Moutinho, Souza, Defour, Fernando e Belluschi;
Avançados: Hulk, Varela, James Rodríguez, Cristian Rodríguez e Kléber.

O União de Leiria-FC Porto joga-se esta terça-feira, pelas 20h15. O jogo tem transmissão em direto na Sporttv1.

Em destaque

Subir