Desporto

FC Porto: João Moutinho cada vez mais perto do Tottenham de Villas-Boas

joao_moutinho_getty_imagesAntigo treinador dos dragões tem o alvo bem definido e já terá informado os responsáveis dos ‘Spurs’ que é mesmo Moutinho que quer. Santi Cazorla, do Málaga, é outra solução para Villas-Boas, que está prestes a perder Modric para Espanha.

João Moutinho é cada vez mais ligado ao Tottenham. Segundo a imprensa espanhola, as negociações entre os Spurs e o FC Porto estão já bastante avançadas.

André Villas-Boas vê o internacional português como a principal contratação a fazer, numa altura em que Luka Modric está cada vez mais perto de Madrid. O médio croata não treina com o restante plantel enquanto que a situação com a formação comandada por José Mourinho não ficar resolvida.

Santi Cazorla, médio criativo do Málaga, é o alvo número dois. Caso falhe a contratação do camisola oito dos dragões, Villas-Boas quer que os responsáveis dos Spurs se virem para o internacional espanhol.

João Moutinho tem contrato com o FC Porto até junho de 2015. A sua cláusula de rescisão é de 40 milhões de euros, um valor que o Tottenham procura baixar.

Entretanto, esta segunda-feira, o médio de 25 anos voltou ao trabalho no Olival, juntamente com mais dois internacionais portugueses que estiveram no Euro’2012, Miguel Lopes e Varela. A faltar fica só Rolando, que perdeu o voo de regresso a Portugal.

Em destaque

Subir