TV

Expulsa do Dança com as Estrelas, Cuca Roseta admite: “Estava na altura”

A mais recente eliminada do Dança com as Estrelas admitiu que “estava na altura de sair”. Cuca Roseta confessou sentir “um cansaço profundo”, o que se terá refletido na dança. “Eu não durmo há semanas e acho que nada acontece por acaso”, explicou a fadista.

Na gala de domingo, Cuca Roseta foi expulsa do Dança com as Estrelas e ainda bem: é que a fadista assumiu estar a sentir “um cansaço profundo”.

Apesar do prazer que garantiu sentir ao participar no programa, a fadista revelou que não dorme bem “há semanas”, pelo que “estava na altura” de descansar.

“Eu não durmo há semanas e estou mesmo num cansaço profundo, então acho que nada acontece por acaso. Estava na altura de sair”, admitiu Cuca Roseta, após a gala.

Se conseguisse manter o nível inicial, teria continuado, acrescentou: “Não posso dizer que foi um alívio porque eu adorava cá estar. Eu sou uma mulher de desafios e sou assim mesmo”.

Cuca Roseta recusou prever quem será o vencedor: “Estes programas não é o melhor que ganha, tem a ver com sortes ou azares, tem a ver com a escolha das músicas, tem a ver com a escolha das roupas, tem a ver com a hora da atuação”.

Ao sair do Dança com as Estrelas, a fadista deixou vários elogios aos outros concorrentes: “Acho a Sara Prata fantástica, acho o Bruno Cabreirizo fantástico, acho a Isabel Silva fantástica, o Raminhos também tem o seu encanto e acho que ele é fantástico, não dança tão bem se calhar como os outros mas tem outras coisas que os outros se calhar não têm que é esta forma de cativar o público”.

“Isto é um programa de entretenimento, por isso não é só a dança que interessa”, alertou.

https://www.youtube.com/watch?v=InDwjcURzQI

Em destaque

Subir