Nas Notícias

Eletrocussão na Guarda deixa três homens gravemente feridos

ambulanciaUm acidente de trabalho na Guarda deixou três homens com ferimentos graves. As vítimas de uma eletrocussão foram assistidas pelos Bombeiros da Guarda, foram transportados para o hospital local, mas tiveram de ser encaminhados para os Hospitais da Universidade de Coimbra, segundo informa o jornal Público.

Três homens sofreram um choque elétrico durante trabalhos de manutenção de uma fábrica têxtil da Guarda. O incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, sendo que estão por apurar as suas causas.

De acordo com o Público, os homens apresentam “ferimentos graves”. Quando os bombeiros chegaram ao local, já estavam fora das instalações onde ocorreu a eletrocussão.

Em declarações àquele jornal, uma fonte dos Bombeiros Voluntários da Guarda informou que os três homens – trabalhadores da fábrica têxtil – apresentavam lesões na zona da boca e no nariz, sendo que as vias respiratórias também terão sido afetadas.

Acabaram por ser transportados para o Hospital Sousa Martins, na Guarda, onde foram assistidos nas urgências, mas viriam a ser transferidos para os Hospitais da Universidade de Coimbra, em virtude da gravidade das queimaduras que apresentavam.

Um dos três homens tinha queimaduras mais preocupantes, pelo que teve de ser transferido com recurso a um helicóptero.

A Polícia de Segurança Pública esteve no local onde ocorreu o incidente, que está a ser investigado.

Em destaque

Subir