Desporto

Eleições no Sporting marcadas para março com Bruno de Carvalho na corrida

“Os titulares dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal – Mesa da Assembleia Geral, Conselho Diretivo e Conselho Fiscal e Disciplinar -, estiveram reunidos em plenário no dia de hoje, 4 de fevereiro de 2013.

Nesta reunião, entenderam renunciar ao mandato para o qual foram eleitos no dia 6 do corrente, dando lugar à realização de uma Assembleia Geral Eleitoral no dia 23 de março de 2013.

Os órgãos sociais manter-se-ão em funções até à tomada de posse dos eleitos, nos termos do número 4 do artigo 39º dos Estatutos, cessando assim o processo destinado à cessação dos mandatos dos membros do Conselho Diretivo e sendo desconvocada a Assembleia Geral prevista para o dia 9 de fevereiro de 2013.

Os Órgãos Sociais apelam a todos os Sportinguistas que apoiem incondicionalmente todos os atletas das diversas modalidades neste período da vida do Clube.

Os titulares dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal”.

Candidatos
Não estando ainda confirmado, certo é que a imprensa desportiva avança hoje com uma certeza, Bruno de Carvalho vai ser um dos principais candidatos, ele que foi o grande opositor nas últimas eleições ganhas por Godinho Lopes.

Segundo o diário A Bola, o atual presidente do Sporting pode nem até entrar na corrida, fruto de imposição por parte das instituições bancárias.

As listas têm de ser apresentadas até ao próximo dia 21 de fevereiro, sendo que para já ainda não há qualquer candidato confirmado à presidência do emblema de Alvalade.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir