Social

Eis a neta de Grace Kelly, Jazmin, na primeira aparição ‘oficial’

Jazmin Grace Grimaldi

Pela primeira vez, Jazmin Grace Grimaldi posou para uma sessão fotográfica, numa produção da Harper’s Bazaar. É a primeira entrevista da jovem de 23 anos, neta de Grace Kelly e filha ilegítima do príncipe Alberto II, do Mónaco

‘Escondida’ nos EUA desde 2006, quando o mundo soube que era filha ilegítima do príncipe monegasco Alberto II (e, logo, neta de Grace Kelly), Jazmin Grace Grimaldi concedeu a primeira entrevista.

A jovem de 23 anos abriu o coração durante uma produção fotográfica para a revista Harper’s Bazaar, que será publicada no próximo mês, nos EUA.

Capturada pela lente de Richard Avedon, Jazmin Grace Grimaldi mostrou os traços que tornaram a avó num ícone da moda, como a tez clara e os cabelos ondulados e louros.

“Esta é a minha primeira entrevista. É delicado, mas acho que estou pronta para vir a público e partilhar a minha história um pouco mais”, revelou Jazmin Grace Grimaldi, que estuda uma pós-graduação em Relações Internacionais e sonha em ser cantora.

Afinal, o grande objetivo da jovem é, um dia, “casar o humanitarianismo com as artes”.

A filha ilegítima do príncipe Alberto II não chegou a conhecer a avó, que morreu em 1982 (Jazmin nasceu em 1992).

“Uma das minhas primeiras e mais queridas memórias que envolve a minha avó foi assistir ao filme ‘High Society’. Foi a primeira vez que percebi que tínhamos uma ligação. Sou apaixonada pela representação, canto e dança. Eu vi isso nela nesse filme. Foi um momento verdadeiramente arrepiante para mim”, argumentou.

Refira-se que Jazmin, fruto de um romance entre Alberto II e Tamara Roto (uma norte-americana que era empregada de mesa), usou vestidos de marcas como Carolina Herrera, Ralph Lauren e Dolce & Gabbana na produção para a Harper’s Bazaar.

Só em 2006 é que o príncipe do Mónaco admitiu, publicamente, a existência da filha ilegítima. Os dois só se conheceram quando a menina tinha 10 anos.

“Temos uma excelente relação desde essa altura”, garantiu Jazmin Grace Grimaldi .

Em destaque

Subir