Nas Notícias

Ecoam boatos de que Chris Martin tem novo amor: Alexa Chung, modelo britânica

martin e paltrow 210Chris Martin tem sido visto com Alexa Chung, apresentadora e modelo britânica, o que fez correr boatos de que o vocalista dos Coldplay encontrou um novo amor. Martin, que se separou de Gwyneth Paltrow depois de 11 anos de casamento, esteve com Alexa de novo, num bar nova-iorquino.

Alexa Chung, de 30 anos, e Chris Martin, de 37, poderão ter iniciado uma relação amorosa, segundo alguns rumores da imprensa, que surgem depois de o músico dos Coldplay e da apresentadora e modelo britânica terem sido vistos num bar em Nova Iorque.

Esta não é a primeira vez que Martin e Chung são vistos em público juntos, num clima de cumplicidade, o que fez adensar os boatos.

Recorde-se que Chris Martin e Gwyneth Paltrow, casados há 11 anos, separaram-se recentemente. Foi a própria atriz quem confirmou a decisão, tomada em conjunto com o músico dos Coldplay. O casal tem dois filhos: Apple, com 10 anos, e Moses, com 8.

O anúncio da separação ocorreu cerca de um mês depois dos rumores de uma relação extraconjugal da atriz com o advogado Kevin Yorn, desmentidos pelos representantes de Paltrow.

A atriz deixou um pedido para que a privacidade da família seja respeitada, mas a verdade é que o assunto voltou para a manchete da imprensa social, depois deste alegado romance de Chris Martin com Alexa Chung.

Em destaque

Subir