Nas Notícias

Dois aviões da TAP e um da Ryanair desviados do Porto para Lisboa devido ao nevoeiro

aviao_ryanair_1Dois aviões da TAP e um da Ryanair, com destino para o Porto, foram desviados para o Aeroporto de Lisboa, na manhã de hoje. Um nevoeiro muito denso que se abateu sobre o Aeroporto Francisco Sá Carneiro provocou uma mudança da rota nos três voos.

O nevoeiro provocou o desvio de três aviões que tinham como destino o Aeroporto Sá Carneiro, no Porto. Os voos – um avião da Ryanair, proveniente de Madrid, e outros dois da TAP, provenientes do Funchal e de Lisboa – aterraram no Aeroporto de Lisboa

A chegada ao destino original estava prevista para a manhã desta terça-feira, mas a aterragem foi cancelada e os aviões desviados para a capital, segundo explica fonte da ANA à agência Lusa.

Ainda segundo a mesma fonte, um dos três voos (um avião da Ryannair) era proveniente de Madrid. Os restantes, da transportadora aérea portuguesa, tinham origem em Lisboa e no Funchal.

Entretanto, o nevoeiro dissipou-se e regressou a normalidade. Os voos provenientes das capitais espanholas e portuguesas já aterraram na cidade do Porto.

Em destaque

Subir