Médio Djuricic, reforço contratado pelo Benfica para a próxima época, teve de ser assistido no hospital, depois de ter sentido dificuldades respiratórias, durante o Heerenveen-Willem II, da liga holandesa. O jogador acabou por recuperar e deverá ser convocado pelo técnico Marco Van Basten, no próximo encontro.
Djuricic provocou um grande susto aos adeptos do Heerenveen, no passado domingo, em virtude de um mal-estar, relacionado com dificuldades respiratórias que obrigaram Van Basten a retirá-lo da partida.
O jogador, contratado pelo Benfica e que chega à Luz na próxima época, teve mesmo de ser transportado ao hospital, onde foram realizados exames médicos, que não apresentaram, no entanto, qualquer problema físico.
O reforço encarnado estará às ordens do treinador na próxima partida, segundo a imprensa holandesa. O sérvio é uma das principais figuras do Heerenveen, clube que venceu a partida com o Willem II, por 3-2.
Djuricic foi contratado pelo Benfica, que já prepara a temporada 2013-2014. Jorge Rojas, extremo paraguaio de 20 anos, atualmente a jogar no Cerro Porteño, campeonato do Paraguai, também foi contratado pela equipa treinada por Jorge Jesus.