Desporto

Cristiano Ronaldo: “Se não fosse jogador, talvez andasse na construção civil”

cristiano ronaldo barca 1Craque português falou à revista GQ e assumiu que estaria provavelmente nas obras de construção civil se não tivesse nascido para a bola. Ronaldo diz ainda sentir-se triste quando vê a sua vida privada esmiuçada na comunicação social.

E se Cristiano Ronaldo não fosse jogador de futebol? Já pensou nisso? O próprio confessa que não, mas afirma que provavelmente estaria nas obras: “Talvez andasse esta hora na construção civil”, diz.

O avançado português marca presença na edição deste mês da revista GQ, na sua edição espanhola. O jogador do Real Madrid abre o coração e fala naquilo que mais lhe custa, as conversas sobre a sua vida privada: “Dói quando a crítica é feita ao que mais gostamos, são coisas que não têm nada a ver com futebol”, afirma.

Ronaldo assume ainda que na verdade não precisa que ninguém o critique, pois é o primeiro a assumir quando algo corre mal: “Quando erro sou o primeiro a entender isso”, sublinha.

O internacional português falou ainda no Real Madrid e no balneário, um assunto que tem sido tema em Espanha, onde muito se especula sobre um alegado mau ambiente causado por alguns grupos, nomeadamente um constituído por portugueses: “Tenho muitos amigos dentro do balneário e vários deles não falam a mesma língua”, garante.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir