Insólito

Chico Flores ameaçou companheiro de equipa com um tijolo, polícia chamada ao local

chico floreschico flores 600Treino do Swansea interrompido pela polícia, chamada ao local porque o defesa Chico Flores pegou num tijolo para acertar em Garry Monk, capitão de equipa. O clube, que disputa a primeira divisão inglesa, desmentiu o incidente, mas a polícia confirma que foi chamada ao local.

A polícia interrompeu um treino do Swansea, na passada sexta-feira, depois de o espanhol Chico Flores ameaçar um colega de equipa com um tijolo, num incidente que o clube tenta desmentir, mas que as autoridades confirmam.

Segundo o clube, Chico Flores e Garry Monk discutiram, na verdade, o que é normal em treinos daquele país, segundo justifica o Swansea, clube do País de Gales, que disputa a primeira divisão inglesa. No entanto, não há nenhuma referência ao episódio do tijolo.

A polícia confirma a deslocação e revela que recebeu uma chamada telefónica, que denunciava agressões. “A polícia foi chamada ao campo, os dirigentes prestaram esclarecimentos e a ação da polícia tornou-se desnecessária”, revelam as autoridades em comunicado.

O defesa espanhol e o capitão de equipa desentenderam-se no relvado, sendo que, segundo conta o Daily Mail, terá sido a mãe de um atleta das camadas de formação a chamar a polícia, depois de ter visto Chico Flores com um tijolo, a ameaçar o companheiro de equipa.

Em destaque

Subir