Motores

Cascais vai ‘respirar’ ambiente do European Le Mans Series

Autograph Session - 4 Hours of Red Bull Ring  at Red Bull Ring Circuit - Spielberg, Styria  - Austria

Autograph Session – 4 Hours of Red Bull Ring at Red Bull Ring Circuit – Spielberg, Styria – Austria

É já no próximo fim-de-semana que Cascais vai viver o ambiente do campeonato European Le Mans Series, com carros da competição em exposição e sessões de autógrafos de dois pilotos portugueses que vão participar nas 4 Horas do Estoril, Filipe Albuquerque e Francisco Guedes.

O Gibson LMP2 da Jota Sport, que Albuquerque guia no ELMS será uma das principais atenções na ação promocional para a derradeira prova da temporada, já que se trata do carro que lidera o campeonato e pode decidir o título em favor do piloto de Coimbra.

Ao carro da Jota juntam-se mais dois LMP2, da SMP Racing e da Algarve Pro Racing, para além do Ferrari 458 Italia de Francisco Guedes e Filipe Barreiros. Outro ponto de interesse para os visitantes serão os simuladores de competição da GT Competizione.

A sessão de autógrafos de Filipe Albuquerque e Francisco Guedes tem lugar no domingo, 11 de Outubro pelas 16h00 na Praça do Município, e tal como a exposição resulta de uma parceria entre a ACDME, organizadora das 4 Horas do Estoril, com a Câmara Municipal de Cascais.

Em destaque

Subir