Nas Notícias

Carlos César desvaloriza pedido de Seguro a Passos Coelho sobre confiança em Jardim

carlos_cesarO presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César, foi convidado a comentar o pedido de Seguro a Passos Coelho, para que esclareça se mantém a confiança política em Jardim. César afirmou que “não perderia o sono” se o líder do PS lhe retirasse a confiança.

Confiança política não tem grande significado para Carlos César, que desvaloriza o pedido de António José Seguro a Passos Coelho, para que diga se continua a depositar esse sentimento em João Jardim, após a descoberta dos buracos na Madeira.

“Se o líder do Partido Socialista me retirasse a confiança política, não deixaria de dormir…”, afirmou o líder do Governo Regional dos Açores, que não vê “importância” neste esclarecimento.

Carlos César não deixou, no entanto, de lamentar os “procedimentos” do seu homólogo da Madeira, Alberto João Jardim, cujo Governo Regional está sob investigação, em virtude de buracos orçamentais que foram ocultados, superiores a mil milhões de euros.

“A situação da Madeira é grave e era certamente conhecida por parte dos principais responsáveis políticos e autoridades de fiscalização em Portugal. Era impossível que valores de tal dimensão não fossem conhecido”, disse César.

 

Em destaque

Subir