Ralis

Campeonato de Portugal de Ralis prossegue em Guimarães

rali guimaraes antevisaorli guimaraes antevisao510O Campeonato de Portugal de Ralis prossegue sábado em Guimarães, marcando o regresso de alguns dos protagonistas que estiveram ausentes do Rali de Portugal e também o confronto de outros com ‘armas’ mais iguais.

Na prova organizada pelo Targa Clube há o atrativo de se tratar do primeiro evento do ano em pisos de asfalto e também da presença de vários concorrentes aos comandos de modernos carros S2000, como os Skoda Fabia de Ricardo Moura e Pedro Meireles e o Ford Fiesta de Bernardo Sousa.

O piloto madeirense foi obrigado a trocar a versão do Fiesta já que a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting achou por bem proibir o modelo RCC seguindo o regulamento internacional.

Num outro patamar estarão os concorrentes do agrupamento de Produção, onde se destaca o regresso de José Pedro Fontes, aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo X, que certamente lhe dará argumentos para lutar pela primazia da categoria em oposição a Miguel Jorge Barbosa, que num mais antigo Lancer Evo IX lidera a Taça de Ouro de Ralis.

Adruzilo Lopes e Ivo Nogueira apostam novamente nos Subaru Impreza WRX e no seu conhecimento do terreno para conseguirem um bom resultado, numa prova onde o piloto de Regilde joga praticamente em casa.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir