Nas Notícias

Cadela é herdeira de um milhão de dólares (com vídeo)

bella mia Quando Rose Ann Bolsany morrer, a filha vai herdar um património a rondar o milhão de dólares. Só que esta norte-americana chama filha a Bella Mia, uma cadela de três anos. Os dois filhos humanos “não precisam” da herança, segundo a mãe.

Rose Ann Bolsany tem 60 anos e três filhos: dois homens, já adultos, e uma cadela de 3 anos, a Bella Mia.

Esta contabilista que reside em Nova Iorque, nos EUA, tornou-se notícia porque apenas elegeu um dos três filhos como beneficiário do testamento: e não foram os humanos.

“A Bella Mia é a filha que eu nunca tive. Os meus meninos são homens bem sucedidos e não precisam do meu dinheiro”, justificou-se Rose Ann Bolsany.

A cadela passou a ser a única herdeira de um património avaliado em milhão de euros. “Os meus filhos sabem como ela [Bella Mia] devolveu a felicidade a mim e ao meu marido. Resolvemos então dar-lhe a vida que ela merece e queremos que a mantenha quando eu partir”, acrescentou a contabilista.

E é uma vida de trabalho, a de Bella Mia. Afinal, esta terrier maltesa é uma top model, ou não tivesse já no currículo duas vitórias no prestigiado concurso de moda canina de Nova Iorque.

“A Mia encara a moda como uma forma de arte. Ela adora acompanhar as tendências e tem um guarda-roupa à medida de outras divas como ela”, salientou a dona, que mandou fazer uma peça única para a cadela baseada “no famoso vestido da Julia Roberts” em ‘Pretty Woman’.

A cadela já tinha sido notícia quando foi nomeada como uma das beneficiárias de um fundo de investimento: a diferença é que havia mais dois beneficiários, os dois filhos humanos de Rose Ann Bolsany.

Em destaque

Subir