Ralis

Bruno Magalhães motivado para os Açores apesar de ainda não dispor do 208 T16

BrunoMagalhaesAcores114BrunoMagalhaesAcores114 600Bruno Magalhães está bastante motivado para a sua próxima participação no campeonato da Europa de ralis, que irá acontecer precisamente em solo nacional, no Sata Rali Açores. Isto apesar do piloto português não poder alinhar ainda com o Peugeot 208 T16 RS, como estava previsto.

Mesmo assim, tanto Bruno como o seu navegador, Carlos Magalhães, depositam toda a confiança no Peugeot 207 S2000, e assumem que vão dar o seu máximo para obter o melhor resultado possível nos troços de terra da ilha de São Miguel.

“Apesar de não termos o novo carro encaramos a prova com o habitual otimismo. É um dos meus ralis preferidos e onde me sinto à vontade. Vai ser uma prova difícil pela quantidade e qualidade dos inscritos, mas isso dá ainda uma motivação extra para fazermos melhor”, começa por dizer o piloto de Oeiras.

Depois da quinta posição conseguida no Rali da Acrópole, Bruno Magalhães acredita que é sempre possível fazer melhor, mas não traça muitos objetivos, dizendo apenas que vai “andar o mais rápido possível e o mais perto dos carros da frente por forma a aproveitar as oportunidades e jogar com isso”.

“Vou dar o meu melhor e acreditar que com um bom trabalho vamos conseguir um resultado nos lugares da frente”, remata o piloto português, que já na segunda-feira inicia a preparação da prova em solo açoriano.

Em destaque

Subir