Desporto

Bruno César prevê “luta a três” até ao final do campeonato

benfica_bruno_cesar_1O benfiquista Bruno César, decisivo na vitória encarnada na Mata Real, frente ao Paços de Ferreira, considera que o campeonato será discutido “a três”, em virtude da recuperação de Benfica, da confirmação de um super Braga e do deslize do FC Porto.

Bruno César foi protagonista da difícil vitória do Benfica diante do Paços de Ferreira (2-1), marcando o golo da reviravolta, de livre direto. Os resultados da jornada deixam o jogador otimista, depois de um mau momento encarnado, com duas derrotas e um empate, que custaram á equipa de Jorge Jesus a perda da liderança.

“O campeonato está em aberto e será um luta a três até ao fim”, afirmou Bruno César, no final da partida que permitiu ao Benfica encostar-se ao FC Porto, a um ponto de distância, e colar-se ao Braga, na 22.ª jornada.

O resultado é, segundo o brasileiro, “totalmente justo”, depois de “muita luta da equipa” e de uma reviravolta suada. As críticas à arbitragem do treinador do Paços, Henrique Calisto, encontram eco em Bruno César, que também aponta lapsos, mas que terão prejudicado o Benfica.

O médio brasileiro fazia referência a um lance em que foi protagonista. Uma queda na área foi considerada simulação, mas Bruno César discorda: “Se aquela falta não é penálti, não sei o que é penálti em Portugal”.

Em destaque

Subir