Nas Notícias

Bieber: Guarda-costas e motorista presos depois de roubarem máquina a fotógrafo

justin bieber 2justin bieber 600 radioO motorista e o guarda-costas de Justin Bieber, cantor canadiano, foram presos na noite de ontem, em Atlanta, nos Estados Unidos, acusados de roubo. Em causa está uma câmara fotográfica, de um paparazzo que se aproximou de Bieber.

É conhecida a má relação de Justin Bieber com os paparazzi, com tentativas de agressão travadas pelos… guarda-costas. Mas agora foi o próprio guarda-costas da estrela canadiana a ser protagonista, juntamente com o motorista do cantor.

Segundo um comunicado emitido pela polícia de Sandy Springs, Justin Bieber estava num espaço de entretenimento, situado no norte de Atlanta.

Até que o guarda-costas (Hugo Hesny, de 32 anos) confrontou um fotógrafo com a proximidade com o cantor canadiano. Percebendo que se tratava de um paparazzo, Hugo Hesny chamou o motorista (Terrance Johnson, de 49 anos) e ambos perseguiram o fotógrafo. No parque de estacionamento, roubaram-lhe a máquina fotográfica.

O fotógrafo apresentou queixa na polícia, com as autoridades a deterem os empregados de Bieber, suspeitando-se que agiram após ordem do canadiano.

Agora, o fotógrafo e o guarda-costas de Bieber estão acusados de roubo. Justin Bieber, apesar de tudo, não foi implicado no incidente.

Em destaque

Subir