Desporto

Benfica: Ruben Amorim suspenso; Enzo Pérez não embarcou para Lisboa

benfica_ruben_amorim_1Começa mal o regresso ao trabalho do Benfica. Ruben Amorim está suspenso do clube, para já por tempo indeterminado. Uma alegada discussão com Jorge Jesus, no final do Benfica-Rio Ave estará na origem da abertura de um processo disciplinar.

Ruben Amorim está suspenso do Benfica. O internacional português não terá ficado contente por não sair do banco na última jornada do ano, frente ao Rio Ave, na Luz, e no final da partida terá confrontado o técnico Jorge Jesus, o que originou a abertura de um processo disciplinar.

Recorde-se que o médio benfiquista já tinha, num passado recente, mostrado que não estava satisfeito por jogar tão pouco afirmando mesmo que “ainda bem que Paulo Bento não pensa como Jesus”, aquando da convocatória para os jogos da Selecção Nacional.

No Benfica-Rio Ave do passado dia 16 de dezembro, que terminou com a vitória dos encarnados por 5-1, o treinador do Benfica terá ordenado aos suplentes não utilizados que fizessem uma série de exercícios no final da partida, ordem que Amorim não acatou dirigindo-se de imediato para os balneários após o apito final.

Outro problema é Enzo Pérez. O argentino deveria ter-se apresentado aos trabalhos esta terça-feira na Caixa Futebol Campus mas não apareceu, nem tão pouco justificou o atraso. Desta forma, outro processo disciplinar pode estar na calha. Recorde-se que o argentino de 25 anos, contratado esta temporada ao Estudiantes, manifestou recentemente que gostaria de voltar ao seu país de origem.

Enzo Nicolás Pérez, que custou 5,5 milhões de euros aos cofres da Luz, tem visto o campeonato passar da bancada. O argentino tem sido afectado por lesões desde que praticamente chegou ao Benfica e ao que tudo indica não entra nas opções de Jorge Jesus.

Em destaque

Subir