Desporto

Benfica: Real Madrid quer Matic por Fábio Coentrão e direitos de Garay

benfica matic 1Merengues terão feito chegar à Luz uma proposta que envolve a ida do sérvio para o Santiago Bernabéu e o regresso do lateral português à Luz. Águias poderão ainda ficar com a totalidade do passe do internacional argentino.

A imprensa desportiva desta terça-feira avança com uma alegada proposta do Real Madrid ao Benfica para a contratação do médio Matic. Segundo o jornal A Bola, a formação merengue está na linha da frente para tirar o sérvio de Lisboa. Chelsea de Mourinho é outro dos interessados.

Além de vários milhões de euros que Florentino Pérez estará disposto a pagar, o emblema madrileno tem ainda duas cartas na manga, a cedência definitiva ou por empréstimo de Fábio Coentrão e a cedência total do passe de Ezequiel Garay.

O lateral português não deverá entrar nas contas de Carlo Ancelotti para 2013/14. Coentrão custou há duas épocas 30 milhões de euros, mas na cabeça dos adeptos do Real Madrid esteve longe de justificar o investimento. O internacional português esteve ainda envolvido em algumas polémicas e recentemente manifestou a intenção de abandonar Madrid.

Os milionários do Mónaco terão também já manifestado interesse na compra do lateral.

Segundo imprensa desportiva nacional, à Luz poderá ter chegado uma proposta na ordem dos 40 milhões de euros pelo passe de Nemanja Matic.

Em destaque

Subir