O guardião brasileiro Júlio César recuperou dos problemas musculares que o colocavam em dúvida para o Bayer Leverkusen-Benfica, da segunda jornada da Liga dos Campeões. Jorge Jesus convocou Júlio César e mais dois guarda-redes da equipa B, em virtude da lesão de Paulo Lopes e do castigo de Artur.
Soaram as campainhas de alarme na Baliza do Benfica para a segunda ronda da Champions. Depois do castigo a Artur, expulso diante do Zenit, Paulo Lopes magoou-se e ficou de fora das opções de Jorge Jesus.
A estes problemas somou-se a lesão de Júlio César, que esteve em dúvida para o encontro de amanhã, em Leverkusen, na Alemanha.
Mas o guarda-redes brasileiro está clinicamente apto, pelo que deverá ser o titular da equipa do Benfica, que procura os primeiros pontos, após a derrota diante da equipa russa.
O Benfica é o último classificado do grupo, sem pontos, sendo que a partida diante dos alemães se reveste de enorme importância.
Jorge Jesus decidiu convocar 21 jogadores para a partida. Veja a convocatória:
Guarda-redes: Júlio César, Bruno Varela e Miguel Santos.
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Lisandro Lopez e Benito.
Médios: Samaris, André Almeida, Gaitán, Salvio, Enzo Pérez, Cristante, Olá John, e Talisca. Avançados: Lima, Derlei, Pizi e Tiago.