Desporto

Benfica defronta Portimonense sem seis titulares

Benfica recebe hoje o Portimonense, com três impedimentos por motivos disciplinares (Maxi, Luisão e Javi García) e outros tantos titulares de fora por opção (Roberto, Carlos Martins e Fábio Coentrão). Jorge Jesus prefere pensar no PSG, numa altura em que o título parece uma miragem.

A onze pontos do líder FC Porto, o Benfica recebe hoje o Portimonense, em encontro da 23.ª jornada da Liga. Os algarvios são, em teoria, uma das equipas mais acessíveis do campeonato, mas os motivos de tanta ausência por opção prendem-se com o facto de os encarnados defrontarem o Paris Saint-Germain, na quinta feira, no Parque dos Princípes, na segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.

O Portimonense tenta frente a um adversário desfalcado enconrtar algum fôlego numa luta pela despromoção cada vez mais difícil. Os algarvios ocupam o último lugar e estão obrigados a pontuar, sob pena de ver hipotecarem todas as hipóteses de manutenção. O jogo começa às 20h15 deste domingo e tem transmissão em direto na Sporttv.

Convocados

Guarda-redes: Moreira e Júlio César; Defesas: Luís Filipe, Sidnei, César Peixoto, Carole, Roderick e Jardel; Médios: Airton, Fernández, Nico Gaitán, Aimar, Salvio e Felipe Menezes; Avançados: Saviola, Cardozo, Weldon, Nuno Gomes, Alan Kardec e Franco Jara.

Em destaque

Subir