Desporto

Benfica: Carlos Martins fica e renova por mais três anos

carlos_martins_1Médio português assina num vínculo com as águias e coloca um ponto final no impasse sobre a sua permanência na Luz. Carlos Martins deverá integrar o plantel para esta nova época do emblema lisboeta.

Desfeitas as dúvidas. Embora não seja ainda oficial, sabe-se que Carlos Martins assinou um novo contrato com o Benfica por mais três épocas. O médio português vai assim permanecer na Luz até junho de 2016, altura que terá 34 anos.

A atravessar um grave problema familiar, com o seu filho Gustavo, Martins já havia demonstrado todo o interesse em manter a águia ao peito, após ter chegado ao clube em 2008, numa altura em que o Benfica era treinado por Quique Flores.

Para já, resta apenas proceder à assinatura do novo contrato. Neste momento, Carlos Martins participa em França no estágio de pré-época, integrando um lote de 28 jogadores às ordens de Jorge Jesus. A comitiva encarnada vai passar ainda pelo Luxemburgo e pela Suiça.

A primeira partida de pré-época em solo português realiza-se a 18 de julho, altura em que o Benfica defronta a Fundação Luis Figo, no Estádio da Luz. Segue-se depois uma viagem para a Polónia, onde a formação de Jorge Jesus vai disputar o Torneio de Masters de Wroclaw, com Atlético de Bilbao, Slask Wroclaw e PSV Eindhoven. Dia 27, na Luz, joga-se a Eusébio CUP, desta vez frente ao Real Madrid.

Em destaque

Subir