Desporto

Bar brasileiro oferece bebida por cada queda de Neymar

Um bar no Rio de Janeiro, no Brasil, arranjou uma forma caricata de promover a visualização do último jogo da fase de grupos, entre a ‘Canarinha’ e a Sérvia. Por cada vez que Neymar vá ao chão, o estabelecimento oferece uma rodada de shots aos presentes.

Numa publicação nas redes sociais, o Sir Walter Pub, no Rio de Janeiro, anuncia que oferece uma bebida aos clientes de cada vez que Neymar for ao chão.

A ‘promoção’ surge numa altura em que a estrela brasileira tem sido acusada de ser ‘fiteiro’ e se fazer à falta pelos adversários.

No último jogo, Neymar foi mesmo admoestado com o cartão amarelo por ter simulado uma grande penalidade que viria a ser negada pelo vídeoárbitro.

O Brasil ainda não garantiu a passagem à próxima fase, precisando apenas de um empate no encontro desta quarta-feira, frente à Sérvia.

“Venha torcer connosco com telão ao vivo, churrasco e refil de chopp pilsen! E para animar a partida, a cada tombo do Neymar, serviremos uma rodada de shot por conta da casa”, escreveu o Sir Walter Pub.

Veja a publicação.

Momento decisivo para o Brasil!Nesta quarta, abriremos mais cedo, as 14h.Venha torcer conosco com telão ao vivo,…

Publicado por Sir. Walter Pub em Domingo, 24 de Junho de 2018

Em destaque

Subir