Nas Notícias

Autocarro atropela mãe com bebé ao colo numa passadeira

policia2Uma mulher atravessava na passadeira, com a filha de dois anos ao colo, quando foi atropelada por um autocarro, em Santo Tirso. A bebé teve apenas escoriações e está bem, mas a mãe sofreu ferimentos mais graves e teve de ser hospitalizada.

Segundo relata o Correio da Manhã, uma mulher, de 31 anos, fazia uma travessia da rua, ontem de manhã, e, por precaução, colocou o bebé ao colo. No entanto, não foi vista pelo motorista de um autocarro, que atingiu mãe e filha numa passadeira.

A menina de 2 anos não sofreu ferimentos graves, ao contrário da mãe, que teve de ser transportada a uma unidade de saúde, com um traumatismo grave na cabeça. Uma testemunha relatou àquele jornal que a mãe desmaiou, depois de ter batido com a cabeça no solo.

Os Bombeiros Tirsenses prestaram apoio imediato e transportaram a mulher para o hospital de Santo Tirso. Mais tarde, a vítima foi transferida para uma unidade de saúde famalicense. Encontrava-se estável, com fortes dores e uma fratura na cabeça.

O condutor do autocarro foi conduzido à esquadra da Polícia de Segurança Pública de Santo Tirso, onde fez testes para averiguar se tinha excesso de álcool no sangue e para ser autuado.

 

Em destaque

Subir