Velocidade

Álvaro Parente estreia novo McLaren 650S nas 12 Horas do Golfo

ParenteGolfo114ParenteGolfo214 600Álvaro Parente está preparado para estrear o novo McLaren 650S nas 12 Horas do Golfo Pérsico, que se disputam no próximo sábado no circuito de Yas Marina, no Abu Dhabi.

Esta estreia segue-se a um longo período de testes de desenvolvimento a que a marca de Woking se dedicou antes de levar para a competição a sua nova ‘arma’ para as corridas da categoria GT3.

Juntamente com os restantes pilotos oficiais da McLaren,  Álvaro Parente mostra-se entusiasmado com este novo projeto, não apenas pela novidade em si, mas também porque o novo 650S promete ser ainda mais competitivo do que o seu antecessor, MP4-12C.

ParenteGolfo114 600“Toda a McLaren GT está entusiasmada com a estreia em competição do 650S GT3, e temos vindo a preparar-nos afincadamente para esta prova. A fase de testes correu muito bem, evoluímos e desenvolvemos o carro, mas são as corridas que realmente demonstram se realizámos um bom trabalho”, afirma o piloto do Porto.

“Vamos com toda a estrutura de fábrica – pilotos e equipa – e por isso é uma aposta forte a que estamos a fazer. Esta é uma prova longa, num circuito com alguns pontos de interesse. O que nos ajudará a compreender melhor o potencial do 650S GT3”, refere ainda Álvaro Parente, que fará equipa com o britânico Rob Bell e com o francês Kevin Estre.

Em destaque

Subir