Motores

Algarve Pro Racing ganha as 4 Horas de Fuji

A Algarve Pro Racing – uma equipa que como o próprio nome indica, é sediada no sul de Portugal – obteve a sua primeira vitória internacional, ao impor-se nas 4 Horas de Fuji.

Este evento, o segundo da temporada da Asian Le Mans Series, foi ganho por Andrea Pizzitola e Harrison Newey aos comandos do Ligier JSP2 # 24 da formação baseada no Algarve, que na pista japonesa, e sob um tempo de inverno rigoroso, com bastante chuva e baixas temperaturas, bateu por 16 segundos Phil Hanson e Paul Di Resta, no Ligier JSP2 # 22 da United Autosports.

Miro Konopka, Ling Kang e Darren Burke, no Ligier JSP2 # 4 ARC Bratislava, que terminou a duas voltas do vencedor, mas com oito segundos de vantagem sobre os quartos classificados Matthieu Lahaye e François Hériau, no Ligier JSP2 # 35 da Panis Barthez.

Guy Cosmo, Patrick Byrne e Salih Yoluc fecharam o top cinco no segundo Ligier da United Autosports. Equipa que venceu a categoria LMP2 através de Matthew Bell, Kay van Berko e Christian England, no Ligier JSP3 # 3, enquanto em GT o triunfo foi para Takeshi Kimura, Kei Cozzolino e James Calado, no Ferrari 488 GTE # 11 da Car Guy.

Em destaque

Subir