Nas Notícias

Álbum ‘Angélico’ é o mais vendido da semana

O disco de Angélico Vieira, que tem o nome do cantor, saltou para o primeiro posto da tabela nacional, superando os anteriores líderes, Amor Eletro, que foram também ultrapassados por Tony Carreira. O ex-vocalista dos D’Zrt, que perdeu a vida no dia 28 de junho, lançara este álbum em 2008.

Depois de abandonar os D’Zrt, no ano de 2008, Angélico Vieira apostou numa carreira a solo e apresentou um álbum com o seu nome, que foi anunciado disco de ouro logo no dia do lançamento, a 29 de setembro. Quase três anos depois, o trabalho do cantor atinge a liderança do top português.

Este trabalho a solo tem o nome de ‘Angélico’ e destronou, nesta semana, o disco de estreia dos Amor Eletro, que ocupavam a primeira posição da tabela com ‘Cai o Carmo e a Trindade’. Também Tony Carreira subiu um lugar, do terceiro para o segundo, com o trabalho ‘O Mesmo de Sempre’.

Além da liderança de Angélico, destaque para a presença em massa de artistas portuguesas no top-10 nacional. O escalonamento, após estes três primeiros classificados, segue com mais uma voz portuguesa: Aurea. Emanuel é o quinto classificado e antecede os estrangeiros 30 Seconds To Mars. Paulo de Carvalho está também entre os dez primeiros, na nona posição.

Em destaque

Subir