Insólito

Agricultor norte-americano foi comido pelos seus porcos

porco euro2012 1Um agricultor de Oregon, nos EUA, foi comido pelos seus porcos, num caso que está a intrigar as autoridades norte-americanas. Terry Garner, de 70 anos, foi alimentar os animais e nunca voltou. Mais tarde, pedaços dos seus restos mortais acabaram por ser encontrados no estômago dos porcos.

Uma história envolta em mistério está a intrigar as autoridades de Oregon, que investigam a morte de um septuagenário, Terry Garner, que deixou de ser visto depois de ter saído de casa para alimentar os seus porcos, na sua propriedade.

Depois de ter soado o alarme, a família de Terry foi à sua procura, mas não encontrou o homem, de 70 anos. Um irmão do idoso, Michael Garner, revelou que encontrou nos dentes dos porcos pedaços de carne que indiciavam ser humana. Mas não pôde comprovar se se tratava do corpo de Terry Garner.

As autoridades suspeitaram de que o homem tenha sofrido um ataque cardíaco e que tenha sido devorado pelos porcos, mas um patologista não foi capaz de identificar a causa da morte, nem encontraram sinais de colapso cardíaco. E por isso um ataque dos animais é a única explicação encontrada.

Não é normal que porcos domésticos sejam agressivos. No entanto, salienta John Killefer, do Departamento de Ciências da Universidade de Oregon, “há sempre um grau de perigo associado com qualquer animal”

Em destaque

Subir