Nas Notícias

Adolescente morre atropelada por elétrico da Carris em Lisboa

eletrico_carrisUma menor foi atropelada por um elétrico da Carris, na madrugada de hoje, na Avenida 24 de Julho, em Lisboa. A rapariga, que contava 17 anos, perdeu a vida, num acidente que registou outros dois feridos, um dos quais em estado grave.

O acidente ocorreu na madrugada de hoje, em frente à discoteca Kapital. Um elétrico da Carris atingiu três jovens, provocando um morto e um ferido em estado grave: um rapaz de 19 anos, que se encontra internado no hospital São Francisco Xavier, em Lisboa.

O elétrico seguia o trajeto entre a Baixa e Algés e terá passado despercebido aos jovens, que foram atingidos. A Carris está a proceder a uma investigação, com base em relatos e informações que pôde recolher.

Segundo a Carris, que cita testemunhas do acidente, os três jovens atingidos tinham acabado de sair de um táxi, que seguia em sentido contrário, e não terão avistado o elétrico. O ferido grave apresenta um traumatismo craniano grave e perdeu os sentidos. Realizou exames cerebrais e à cervical e vai ser avaliado por um neurologista.

Em destaque

Subir