Nas Notícias

A Tua Cara Não Me É Estranha 3: Wanda Stuart arrebatadora

A gala de ontem teve dois grandes momentos. Além de Wanda, também Francisco Menezes, cantando Pavarotti, esteve perto do sublime. Menezes foi eleito pelo júri e pelo público como o segundo melhor da noite. Uma interpretação notável que merecia a vitória, não fosse uma Wanda sublime.

Inês Santos voltou a encantar, porque não sabe cantar mal. Muitos elogios para a cantora lírica, que obteve o terceiro lugar da noite.

O prémio conquistado ontem por Wanda Stuart foi doado à CERCI Póvoa, por vontade da vencedora, tal como sucede em todas as galas do programa apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Na próxima semana, os oito concorrentes terão um novo desafio, sorteado na gala de ontem de A Tua Cara Não Me É Estranha 3. Francisco Menezes imitará Bruce Springsteen, enquanto Diana Monteiro terá de vestir a pele de Beyoncé.

Missão difícil terá João Didelet, que vai ter de cantar Maria José Valério. Não menos ingrata será a tarefa de Inês Santos, que imitará Robert Smith (The Cure). Por seu turno, Ricardo de Sá vai cantar Usher, Nicolau Breyner interpretará Paulo Gonzo e Wanda Stuart cantará Annie Lennox, dos Eurythmics. A última a conhecer a sua sorte foi Ruth Marlene, com Olavo Bilac a sair em sorte.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir