Nas Notícias

Vídeo: Mãe cola filho a parede, partilha nas redes sociais e é detida

Uma jovem mãe de um subúrbio de Ohio está agora atrás das grades por ter gravado o seu filho de 2 anos colado com fita cola a uma parede dentro de sua casa e por ter exibido o ato perturbador para o mundo através das suas redes sociais.

Shayla Rudolph tem 18 anos e mora em Reynoldsburg foi detida pelas autoridades acusada de sequestro graças a um vídeo que partilhou há algumas semanas. A norte americana fez um vídeo em direto no seu Facebook mas que rapidamente foi partilhado por alguns sites onde se pode ver o seu filho colado a uma parede com fita cola enquanto implora para que mãe o liberte.

“Você tem a melhor mamãe em todo o mundo. Se não ficares quieto uso ainda mais fita adesiva”, diz a mãe para a criança que chora.

Quanto foi detida Shayla Rudolph tentou justificar a punição cruel e incomum explicando que a criança a estava a incomodar enquanto esta fazia as tarefas domésticas

“Se você não consegue limpar a casa com o seu filho constantemente a correr por todo lado não precisa de gritar com as crianças. Tudo que você tem que fazer é colá-los à parede.

A mulher ainda apagou o seu perfil do Facebook mas acabou mesmo detida e a criança foi retirada aos pais.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir