Nas Redes

Blaya para Castel-Branco: “A tua burrice ultrapassa tudo. Tu não és ninguém”

Um comentário de Luísa Castelo-Branco sobre o facto de Blaya congelar leite materno (alegadamente para vender) suscitou uma dura reação da cantora. Castel-Branco chamou burra a Blaya de forma velada. Blaya retribuiu o insulto, sem meias-palavras e com todas as letras.

“Ela está a vender perolazinhas de leite congelado da maminha dela, para as pessoas porem (sei lá?) num fio, numa pulseira… É uma ‘entrepeneur’ muito criativa”, ironizou, em tom crítico, Luísa Castel-Branco, no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras.

Ora, este comentário desagradou a Blaya, que reagiu ao seu estilo: sem meias-palavras.

“Isto já é o cúmulo da burrice!”, começou por escrever, em letra maiúscula. “Luísa Castel-Branco nunca pensei que você fosse tão burra… juro!”, continuou.

A cantora foi dura na crítica: “Antes de fazer estes comentários de m****, eu pensava que você era uma senhora elegante, de bem com a vida, que já tinha concretizado tudo a nível profissional… Mas, afinal… a sua burrice ultrapassa todos estes meus pensamentos”.

E Blaya passa a tratar Luísa Castel-Branco por tu. “Sim, tu! Porque a Luísa nem merece ser chamada por você. Tu não és ninguém! És uma pessoa que ultrapassa já a meia-idade (isto para não chamar de velha), que está a procura de trocos ou de entreter a sua triste vida”.

“Antes de comentarem a vida das pessoas, leiam bem as coisas e pesquisem! Parem de mandar postas de pescada à toa…”.

Blaya partilhou um post onde Luísa também é criticada. “Não foi a Blaya que fez as jóias nem que as está a vender! Quem as fez foi uma querida amiga da página Marky Baby – Jóias de Leite Materno. Incrível as coisas que se dizem na TV!”, pode ler-se.

Este tipo de jóia é uma forma de preservar pequenas quantidades de leite materno, como recordação.

O leite materno passa por um processo de petrificação e é preservado em resina. Depois, pode ser adicionado em fio, brincos ou anel.

Luísa Castelo-Branco contou uma história algo diferente e sugeriu que Blaya está a vender a terceiros.

Veja o vídeo:

Não foi a Blaya que fez as jóias nem que as está a vender! Quem as fez foi uma querida amiga da página Marky Baby – Jóias de Leite Materno. Incrível as coisas que se dizem na TV!

Publicado por Cantinho do R em Terça-feira, 3 de Outubro de 2017

Em destaque

Subir