Nas Notícias

Veja uma mulher ser assaltada durante reportagem sobre roubos para a Rede Globo

assalto brasil direto 400 No Rio de Janeiro, uma mulher fala de assaltos na região centro, numa reportagem da Rede Globo. Até que um roubo confirma as suas palavras, perante as câmaras. O jornalista tentou apanhar o ladrão, sem sucesso, mas a mulher acabou por recuperar a joia.

Os assaltos estão a preocupar os moradores do Rio de Janeiro e esse fenómeno levou a Rede Globo para as ruas, onde foi feita uma reportagem para o RJTV, no Rio de Janeiro (Brasil).

Uma mulher é entrevistada e fala dos seus próprios medos. Mostra-se consciente dos perigos que corria, sobretudo porque trazia um fio de ouro ao pescoço.

O jornalista chama a atenção para o facto de a joia poder chamar os ladrões… “Sim, realmente é um chamariz”, concorda a mulher.

E a resposta prossegue, mas sem chegar ao fim. Responde. “É o pior que há, mas eu nem…”. A frase é interrompida no momento em que um jovem arranca o fio de ouro do pescoço da vítima.

A fuga segue-se, com o repórter a tentar apanhar a vítima. E a reportagem termina com as palavras levadas à prática e a melhor mostra do que pode acontecer numa rua do Rio de Janeiro a quem não tiver cuidados.

Apesar do vídeo não mostrar, a mulher conseguiu recuperar o fio de ouro e o ladrão foi apanhado. Ficou o susto e a melhor reportagem possível sobre os perigos de assalto no Rio de Janeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=U9ATebLE3qQ

Em destaque

Subir