Mundo

Morreu o pequeno Bradley, o menino de 6 anos que comoveu o mundo

O menino de 6 anos que comoveu o mundo morreu nesta sexta-feira, nos braços dos pais, conta o Mirror. Bradley Lowery sofria de um neuroblastoma e encontrava-se em fase terminal. “Morreu hoje, nos braços da mãe e do pai”, conta fonte próxima da família.

Chegou ao fim a luta de Bradley, do guerreiro que ganhou mediatismo pela sua luta, mediatismo esse reforçado depois de Jermain Defoe ter ficado emocionado, ao ponto de criar uma forte amizade com a criança de 6 anos.

“Bradley morreu hoje, nos braços da mãe e do pai”, revela a família, numa declaração publicada nas redes sociais.

Fã de futebol, o menino travou uma corajosa batalha para superar o neuroblastoma, um tipo de cancro raro que afeta sobretudo crianças e bebés.

Depois de ter sido diagnosticado com a doença, aos 18 meses de vida, conquistou os corações de alguns futebolistas, sobretudo Jermain Defoe, que criou uma forte amizade com o menino.

“Ele era nosso pequeno super-herói. Não há palavras para descrever a nossa dor. Obrigado a todos pelo apoio e palavras gentis”, refere o mesmo texto.

“Dorme bem, meu amor. Um beijinho e voa alto com os anjos”

Jermain Defoe abordou o estado de saúde de Bradley, numa altura em que já se sabia que não havia cura. E emocionou-se. Recorde aqui esse momento.

Veja aqui a reportagem da CNN sobre esta ligação entre a criança britânica e o futebolista:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=22GGOHM4S3XX

Em destaque

Subir