TV

A máquina de sonho para quem não gosta de passar a ferro

Para quem detesta passar a ferro e acha que todo o processo de lavar a roupa é extremamente aborrecido, surge uma máquina ideal. Em poucas palavras, é só meter a roupa na FoldiMate e já está. O sonho poderá tornar-se realidade já em 2018. Veja o vídeo.

É o sonho de qualquer ‘mãe de família’, a quem cabe, por regra, a tarefa de tratar da roupa. No entanto, se todos sujam, porque não participarem todos nesta missão aborrecida?

A FoldiMate apresenta-se como a solução mágica, porque a roupa suja passa por diversos processos até regressar à gaveta ou ao guarda-fato. Depois de lavar e secar, há que guardar e esperar pela melhor altura para passar a ferro.

Esta máquina apresenta um sistema inovador, capaz de cumprir o pior de estes processos: passar a ferro. Um sonho? Completamente. Sobretudo se tivermos em consideração o tempo que perdemos com a roupa.

Outra inovação será uma ligação da máquina à Internet, através de um sistema wi-fi incorporado, que permitirá atualizações de software. Quem diria…

A FoldiMate apresenta-se, para já, como um protótipo, mas o modelo vai passar por testes para que a partir do próximo ano esteja afinado e em 2018 chegue ao mercado.

O preço não será impeditivo: cerca de 850 dólares, ou 750 euros, aos câmbios atuais.

Depois, terá um trabalho adicional: deitar ao lixo o ferro e a tábua de engomar.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir