Mundo

Lucho nega agressões e diz que mulher se tentou matar

O antigo jogador do FC Porto, Lucho González, garante que as acusações de Andreia Marque são falsas e que a mulher se tentou matar.

O futebolista argentino garante que Andreia Marques está com uma depressão e que se tentou atirar da varanda, após notícias que dão conta de uma tentativa de homicídio por parte de Lucho.

Em entrevista ao Globo Esporte, do Brasil, Lucho González garante que não tocou “em um fio de cabelo dela”.

“Eu juro pelos meus quatro filhos que não toquei em num fio de cabelo dela. Eu posso ser qualquer outra coisa, mas se tem algo que os meus pais me ensinaram e eu sempre dei respeito a eles, é de nunca fazer mal a alguma mulher. Em nenhum momento bati nela, juro”, garante.

Na entrevista, o antigo jogador do FC Porto esclarece que o casal viveu um momento mais tenso devido a uma discussão sobre o desaparecimento do seu passaporte, que viria a ser encontrado na mala de Andreia Marques.

“Começamos a discutir, e ela me disse-me que tinha só três meses de vida, que tinha um nódulo. Perguntei quando ela ia morrer, e ela ficou mais exaltada ainda. Ela tentou ir para fora da janela do quarto para se jogar pela varanda, eu segurei a janela para ela não poder abrir, mas ela teve acesso pelo outro quarto”, contou, acrescentando que foi a babysitter a segurar Andreia pelo braço.

O caso está a ser investigado na justiça e o jogador deseja lutar pela custódia dos filhos, entregues aos cuidados de uma amiga da mãe, que se encontra em Portugal.

“A única coisa que quero é resolver a situação e ir embora com os meus filhos. Vou lutar por eles, porque sei que a mãe não está bem”, frisou.

Segundo o canal brasileiro, tanto a governanta da casa como a babysitter terão testemunhado a favor de Lucho González, negando as acusações de Andreia e confirmando que esta ameaçou atirar-se da varanda.

Em destaque

Subir