Desporto

Liga Zon Sagres: FC Porto vence Beira-Mar e distancia-se do Benfica no topo

jackson martinez 3Dragões controlaram a partida e acabaram por vencê-la de forma tranquila. Vitória dá ânimo para o jogo da Liga dos Campeões, na terça-feira. Para já, FC Porto é líder isolado, pelo menos até domingo.

Beira-Mar e FC Porto abriram esta sexta-feira a jornada 19 da Liga Zon Sagres. Em Aveiro, Vítor Pereira já pôde contar com James Rodriguez, que começou o jogo no banco, e Atsu, que foi titular e que acabaria por ser um dos melhores em campo.

A formação de Ulisses Morais pouco ou nada fez para conseguir um golo que fosse. Basicamente tentou fechar bem o ‘forte’, preocupando-se sobretudo em adiar o primeiro do FC Porto.

Primeiro que acaba por surgir ao minuto 34, por Atsu, com num bom remate de fora de área. O segundo surge aos 73, pelo inevitável Jackson Martínez. O internacional colombiano tem um pormenor de mestre ao tirar Hugo da jogada, rematando depois sem qualquer hipótese para Rui Rego. Mais um para o camisola nove portista, que conta já com 20 em 19 partidas, liderando a lista de melhores marcadores, já a sete de Óscar Cardozo.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir