Tecnologia

O que esperar dos novos Samsung Galaxy J5 e Galaxy J7?

Nem só de smartphones de gama alta vive a Samsung. A força da sul-coreana no mercado dos smartphones pauta-se pela diversidade, onde os modelos da serie Galaxy J representam um papel muito importante.

Vários rumores deram conta das possíveis características dos modelos Galaxy J5 e J7 (versão 2017). Entre essas fontes estava uma aplicação da própria Samsung, a Kids Mode, e o já conhecido SamMobile.

Seguindo todos os rumores que surgiram até agora, podemos contar com um Galaxy J5 com ecrã de 4.8 polegadas, processador Exynos 7870 (da própria Samsung) a 1,6GHz octa-core e uma câmara traseira de 12MP.

O Galaxy J5 deverá ter 2GB de RAM, 16GB para armazenamento de dados, expansível através de cartão microSD. A sua bateria deverá ser de 3000mAH.

Quanto ao Galaxy J7, uma versão mais apetrechada, poderemos contar com um ecrã de 5.5 polegadas, o mesmo processador de oito núcleos e uma câmara principal de 13MP.

Sendo uma versão melhorada, este equipamento terá 3GB de RAM, os mesmos 16GB para armazenamento de dados e igualmente expansíveis através de cartão.

Outro diferencial será a sua bateria, de 3600mAH, e a presença de um sensor de impressões digitais, assemelhando-se aos equipamentos de gama alta da sul-coreana.

Ainda não há preços definidos para estes dispositivos em Portugal, sendo que, os preços das versões anteriores indicam que estes dispositivos deverão rondar andar na casa entre os 200 e os 300 euros.

Em destaque

Subir