Insólito

Casou, esmaga reformada entre dois carros, vai dormir e é detido

Duas festas de casamento terminaram da pior forma, em São Paulo: depois de uma reclamação contra a casa onde decorriam os eventos, um noivo envolve-se numa troca azeda de palavras, que acaba em agressões, com um atropelamento e um crime. O criminoso é o noivo, que acabou detido no dia da própria boda… A vítima é uma idosa que tentava apaziguar os ânimos.

Um jovem de 26 anos, Luiz Fernando Cerqueira, foi detido no dia do próprio casamento, depois de ter cometido um crime brutal, em virtude de uma discussão com convidados de outro casamento que decorria num salão ao lado.

O caso começou com uma reclamação, feita por um convidado de um dos casamentos, que se queixou do desaparecimento de um objeto do seu carro. Luiz Fernando Cerqueira foi confrontado com esse roubo e envolveu-se numa acesa discussão.

Palavra puxa palavra e entra em cena a mãe do rapaz que queixara do desaparecimento do objeto: Rosa Maria Leite Alves, reformada, de 56 anos, que tentava pôr água na fervura. No entanto, os ânimos acabaram por escaldar…

Depois de insultar e agredir Rosa Maria Leite Alves, o noivo decide atropelá-la. E fê-lo de forma brutal: em marcha atrás, esmagou-a contra outro carro, provocando-lhe morte imediata. Segundo alguns testemunhos, Luiz Fernando Cerqueira terá pontapeado o corpo da vítima, depois de a atropelar.

Acabou detido quando se encontrava em casa, a dormir. Os primeiros dias da lua de mel foram passados na esquadra do 2.º Distrito Policial de Santo André. Em vez de uma aliança no dedo, terá duas algemas nos pulsos.

Em destaque

Subir