Desporto

Beira-Mar: Costinha inicia carreira de treinador em Aveiro até final da época

costinha 1Antigo diretor desportivo do Sporting assume a equipa deixada por Ulisses Morais, assinando um vínculo válido até final da temporada. Principal objetivo do ex-internacional português é garantir a manutenção na Liga Zon Sagres.

Costinha é o novo treinador do Beira-Mar. O anúncio foi feito pelo próprio clube de Aveiro esta segunda-feira, através do site oficial. O antigo internacional português começa já a trabalhar hoje, onde vai orientar desde logo o treino da manhã.

Recorde-se que Ulisses Morais era o técnico do Beira-Mar até à passada sexta-feira. O treinador de 53 anos chegou a acordo para a saída depois da derrota frente ao FC Porto, por duas bolas a zero. Morais deixa a equipa na penúltima posição da Liga Zon Sagres, com 15 pontos conquistados em 19 jornadas. Pior só mesmo o Moreirense, atual lanterna vermelha, com menos um ponto.

Aos 38 anos, Costinha inicia assim a carreira de treinador, após a dupla experiência como direto desportivo, primeiro no Sporting depois no Servette da Suíça.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir