Categorias: Mundo

Mulher confessa morte de 22 pessoas em rituais e garante que volta a matar se for libertada

Uma jovem confessou à polícia norte-americana que matou pelo menos 22 pessoas. Miranda Barbour, de 19 anos, foi presa nos EUA e arrisca a pena de morte. A assassina em série contou às autoridades que participa neste tipo de cultos desde os 13 anos de idade e confessa ainda, numa entrevista ao The Daily Item, um jornal da Pensilvânia, que o número de vítimas mortais pode ser superior. “Matei menos de 100 pessoas”, diz Miranda, alegando que quis vingar-se de abusos sexuais que terá sofrido.

Uma história de horror está a chocar a Pensilvânia (EUA), com uma jovem de 19 anos a confessar a autoria de diversos crimes. Pelo menos 22 pessoas foram vítimas desta assassina em série.

Miranda Barbour contou que teve a ajuda do marido para praticar alguns dos crimes e revelou também, a uma jornal local, que poderá haver mais do que 22 vítimas, pessoas que confessou ter matado em rituais satânicos.

A jovem entrou num grupo que se dedica a este tipo de cultos quando tinha apenas 13 anos de idade. Desde então, em diferentes estados dos EUA, praticou diversos crimes, que confessou à polícia.

A mulher foi detida na Pensilvânia e revelou alguns detalhes dos crimes. A última vítima, um homem de 42 anos, foi esfaqueada até à morte. Foi atraído para um encontro sexual.

Barbour e o marido, Elytte Barbour, já estão detidos, em locais diferentes, e vão responder pelos crimes de que estão acusados.

A mulher apresentou um único motivo para os atos hediondos que cometeu: vingança. Miranda revela que foi vítima de abusos sexuais, membro de um grupo satânico do Alasca. Desde então, usou aquelas práticas para cometer os crimes.

A contagem das vítimas foi feita pela própria, que se recordou de ter assassinado 22 pessoas. Mas esse número pode ser superior. “Matei menos de 100 pessoas”, disse apenas, à polícia. Alasca, Texas, Carolina do Norte e Pensilvânia foram os locais onde cometeu mais crimes.

Questionada sobre se iria matar mais pessoas se deixasse a prisão, a resposta foi positiva. Arrisca a pena de morte, tal como o marido.

As autoridades norte-americanas estão agora a cruzar estas revelações com pessoas desaparecidas oriundas de diversos estados dos EUA.

Redação

Partilhar
Publicado por
Redação

Artigos relacionados

Euro Dreams resultados de hoje: Chave do EuroDreams de quinta-feira

Euro Dreams Resultados Portugal: A mais recente chave do EuroDreams é revelada hoje. Conheça os…

há % dias

Números do Euromilhões: Chave de terça-feira, 21 de maio de 2024

Conheça os resultados do sorteio do Euromilhões. Veja os números do Euromilhões de 21 de…

há % dias

22 de maio, nasce Hergé, o ‘pai’ de Tintin, nazi e defensor de ideais racistas

Escritor, artista, e desenhador de banda desenhada, Hergé ficou célebre pela personagem que criou, mas…

há % dias

Milhão: Onde saiu? Veja onde saiu o Milhão esta sexta-feira

Milhão: onde saiu hoje? Saiba tudo sobre o último código do Milhão de sexta-feira e…

há % dias

20 de maio, Timor-Leste liberta-se da ocupação indonésia

Hoje é dia de homenagear as vítimas timorenses, não apenas as vítimas do massacre no…

há % dias

17 de maio, Dia Internacional Contra a Homofobia

O Dia Internacional Contra a Homofobia assinala-se hoje, a 17 de maio, data em que, em…

há % dias