Desporto

Bruno de Carvalho e a destituição: “Venha de lá esse mimo”

O presidente do Sporting já reagiu à intenção de Jaime Marta Soares, presidente da Assembleia Geral do Sporting, de convocar uma reunião magna para destituí-lo. “Venha de lá esse mimo”, escreveu, no Facebook, com outras considerações que agravam o cenário de crise em Alvalade. Jaime Marta Soares é acusado de “criar a maior confusão vista na história do Sporting.

“Hoje parece que vão fazer um comunicado, vão ver os estatutos, vão ver a forma de me deitar um pouco mais abaixo… Graças a Deus que acabou o método de Hondt. Como dizem os adeptos, os dirigentes passam e fica o Clube. Venha de lá esse mimo”, escreveu Bruno de Carvalho, nesta manhã, no Facebook, depois de conhecida a intenção de Jaime Marta Soares em convocar uma Assembleia-Geral para destituição do líder leonino, caso este não se demita.

Num post polémico, no Facebook, o dirigente agrava a crise no Sporting, que se estende agora à direção.

“A caminho do Hospital, mas como não consigo desligar do SCP, deixo três notas”, começa por escrever Bruno de Carvalho.

Jaime Marta Soares é acusado de “criar a maior confusão vista na história do Sporting ao conduzir de forma infantil e incompetente” uma Assembleia-Geral.

“Com essa sua atuação provocou a necessidade na Direção de fazer uma nova AG e eu a vir a público a defender um homem que não tem defesa possível”.

Bruno coloca duas hipóteses: “Ou estão agora a alterar as atas, ou então finalmente percebo porque se arrastam, indefinidamente, os processos…”

“Hoje parece que vão fazer um comunicado, vão ver os estatutos, vão ver a forma de me deitar um pouco mais abaixo… Graças a Deus que acabou o método de Hondt [um modelo matemático que converte votos em mandatos, tendo em vista a composição de órgãos colegiais]. Como dizem os adeptos, os dirigentes passam e fica o clube. Venha de lá esse mimo”, realça, numa alusão à tentativa de destituição, já abordada por Jaime Marta Soares.

O presidente do Sporting associa estas movimentações a outros interesses e a retaliações: “Vejam como não dar emprego a alguém, dá logo direito a ataques pessoais. Este Paulo Almeida faz-me lembrar o Alexandre Marques, do Grupo anti-Bruno Sentir Sporting, que se aziou comigo porque faz cinco anos que não dei emprego de secretária à mulher dele.

“E é assim o Sporting. Se não dás emprego, azia. Que enganados estavam comigo. O SCP não é um certo clube que, para não ter oposição, convida todos para as listas ou dá avenças ou salários”, conclui.

Redação

Partilhar
Publicado por
Redação

Artigos relacionados

Números do Euromilhões: Chave de terça-feira, 24 de junho de 2024

Conheça os resultados do sorteio do Euromilhões. Veja os números do Euromilhões de 24 de…

há % dias

1 em cada 5 raparigas disposta a sacrificar até 5 anos de vida para atingir ideal de beleza

Dados de um estudo revelam ainda que 8 em cada 10 mulheres sente ansiedade por…

há % dias

Estética e prevenção são as razões mais populares para procurar um médico dentista

Atualmente, os pacientes procuram um médico dentista com o objetivo de realizar tratamentos preventivos, estéticos…

há % dias

Algarve perde 15 milhões de metros cúbicos de água nas redes de abastecimento

Metade dos concelhos algarvios registou perdas elevadas. Lagoa, Lagos, Silves, São Brás de Alportel, Loulé e…

há % dias

Veterinários partilham conselhos para proteger cães e gatos do calor

Com o aproximar do período de verão e dos meses mais quentes do ano é…

há % dias

Milhão: Onde saiu? Veja onde saiu o Milhão esta sexta-feira

Milhão: onde saiu hoje? Saiba tudo sobre o último código do Milhão de sexta-feira e…

há % dias