Categorias: Cultura

Bon Jovi sensíveis à crise em Espanha, mas indiferentes à crise em Portugal

Sensíveis às dificuldades em Espanha, os Bon Jovi atuam de borla em Madrid, no próximo dia 27 de junho, o que se repercute no preço dos bilhetes: 14,5 euros, o mais barato. A decisão da banda de Jon Bon Jovi não se aplica, no entanto, ao concerto da véspera, na Quinta da Bela Vista, em Lisboa. Os bilhetes mais baratos custam 35,5 euros. Os Bon Jovi estão na estrada, com a digressão ‘Because We Can – The Tour’.

É uma atitude louvável: os Bon Jovi decidiram não cobrar um cêntimo e a sua atuação em Madrid não terá bilhetes a um preço normal, já que não preveem qualquer rendimento para a banda.

A banda de Jon Bon Jovi optou por atuar de borla porque esteve sensível às dificuldades económicas em Espanha, mas também porque temeu que o público se afastasse do concerto. O ingresso mais barato para o concerto de Madrid custará apenas 14,5 euros. E o bilhete mais caro não ultrapassa os 35,5 euros.

No entanto, o concerto da véspera, dia 26 de junho, em Portugal, na Quinta da Bela Vista, não tem qualquer borla. Os Bon Jovi cobram-se, o que se repercute no preço dos bilhetes: o ingresso mais barato custa 59 euros e o mais caro custa quase o triplo do valor praticado em Espanha: 99 euros.

Já para não falar na Golden Circle Fast Track, que custa 170 euros (inclui entrada antecipada no recinto, passe laminado comemorativo e programa da digressão), ou o Diamond Circle VIP (295 euros).

O regresso da banda aos palcos em 2013, coroa uma sequência de concertos que confirmou o estatuto dos Bon Jovi como a principal banda de rock ao vivo – tendo dado mais de 2700 concertos, em mais de 50 países, para mais de 35 milhões de fãs e arrecadando o prémio de digressão mundial mais bem sucedida por duas vezes, em apenas três anos.

‘Because We Can – The Tour’ vai servir também para apresentar músicas novas do álbum ‘What About Now’, a editar na primavera do próximo ano, acrescentando mais munições ao incrível arsenal dos Bon Jovi, que inclui grandes êxitos como ‘Livin’ on a Prayer’, ‘You Give Love a Bad Name’, ‘Who Says You Can’t Go Home’, ‘It’s My Life’ e muitos mais.

Redação

Partilhar
Publicado por
Redação

Artigos relacionados

Números do Euromilhões de hoje: Chave de sexta-feira, 17 de maio de 2024

Conheça os resultados do sorteio do Euromilhões. Veja os números do Euromilhões de 17 de…

há % dias

Euro Dreams resultados: Chave do EuroDreams de quinta-feira

Euro Dreams Resultados Portugal: A mais recente chave do EuroDreams é revelada hoje. Conheça os…

há % dias

17 de maio, Dia Internacional Contra a Homofobia

O Dia Internacional Contra a Homofobia assinala-se hoje, a 17 de maio, data em que, em…

há % dias

Hipertensão arterial: combater o ‘assassino silencioso’ é mais importante do que nunca

Artigo de opinião de Denis Gabriel, Neurologista, membro da Direção da Sociedade Portuguesa do AVC.…

há % dias

Células estaminais: perspetivas terapêuticas promissoras nas doenças inflamatórias

View Post Artigo de opinião da dra. Andreia Gomes, diretora-técnica e de Investigação e Desenvolvimento…

há % dias

16 de maio, Junko Tabei torna-se na primeira mulher a chegar ao topo do Everest

A alpinista japonesa Junko Tabei, que nasceu em Fukushima, a 23 de maio de 1939,…

há % dias