Categorias: Social

Sem bebida, Kate Moss irritou-se e foi expulsa de avião da Easyjet

A famosa Kate Moss foi expulsa de um avião por ser… uma vida. A modelo queria uma bebida alcoólica, no final de um voo da Turquia para a Inglaterra, mas o pedido não foi respondido pela tripulação. Segundo a BBC, Kate Moss causou um tumulto e foi escoltada pela polícia para fora do aparelho.

Já viu aquela publicidade em que um personagem diz ao outro “Quando ficas com fome tornas-te numa diva?” Podia ter sido inspirado num incidente recente com Kate Moss.

Segundo a BBC, a modelo foi a ‘passageira secreta’ que acabou sendo expulsa de um avião da Easyjet, no final de um voo da Turquia para Inglaterra, realizado ontem.

As autoridades não revelaram nomes, mas a conjugação dos pormenores com o relato de outros passageiros acabou por levar à conclusão de que Kate Moss causou um tumulto a bordo, incomodando a tripulação e os restantes passageiros.

E tudo, ainda segundo a BBC, porque a modelo tinha sede e tornou-se numa diva…

A versão mais corrente do caso adianta que Kate Moss terá pedido uma bebida alcoólica, o que foi negado pela tripulação.

Da parte da Easyjet foi apenas referido, através do The Guardian, que “A polícia escoltou uma passageira para fora do avião” e que “nenhuma queixa formal foi apresentada”.

“A Easyjet não tolera comportamento perturbador e sempre irá relatar qualquer incidente às autoridades”, acrescentou o mesmo porta-voz da empresa, agora à BBC.

Já a Sky News citou uma outra passageira que negou ter presenciado qualquer tumulto, apesar de estar apenas duas filas à frente do lugar onde estaria a modelo.

“De certeza que não houve nada que evidenciasse que o avião poderia estar a ser colocado em risco ou qualquer outro problema. Sentimos que o staff não estava de muito bom humor ou prestativo e talvez não estivesse muito a fim de lidar com qualquer pessoa, muito menos um cliente famoso”, acrescentou a mesma fonte.

Ainda segundo esta passageira, nenhum comissário ou hospedeiro de bordo terá pedido a Kate Moss para se acalmar ou para se calar: “Nem se sabia que ela estava lá. Não houve gritos ou obscenidades. Não aconteceu nada, ninguém pareceu estar nem um pouco preocupado”.

Redação

Partilhar
Publicado por
Redação

Artigos relacionados

Euro Dreams resultados de hoje: Chave do EuroDreams de quinta-feira

Euro Dreams Resultados Portugal: A mais recente chave do EuroDreams é revelada hoje. Conheça os…

há % dias

Hipertensão arterial: combater o ‘assassino silencioso’ é mais importante do que nunca

Artigo de opinião de Denis Gabriel, Neurologista, membro da Direção da Sociedade Portuguesa do AVC.…

há % dias

Células estaminais: perspetivas terapêuticas promissoras nas doenças inflamatórias

View Post Artigo de opinião da dra. Andreia Gomes, diretora-técnica e de Investigação e Desenvolvimento…

há % dias

16 de maio, Junko Tabei torna-se na primeira mulher a chegar ao topo do Everest

A alpinista japonesa Junko Tabei, que nasceu em Fukushima, a 23 de maio de 1939,…

há % dias

Mover-se (bem) pela saúde do aparelho locomotor

Enveredar pela jornada de perda de peso, quando o objetivo é combater quadros de excesso…

há % dias

Números do Euromilhões: Chave de terça-feira, 14 de maio de 2024

Conheça os resultados do sorteio do Euromilhões. Veja os números do Euromilhões de 14 de…

há % dias