Social

Sem bebida, Kate Moss irritou-se e foi expulsa de avião da Easyjet

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

A famosa Kate Moss foi expulsa de um avião por ser… uma vida. A modelo queria uma bebida alcoólica, no final de um voo da Turquia para a Inglaterra, mas o pedido não foi respondido pela tripulação. Segundo a BBC, Kate Moss causou um tumulto e foi escoltada pela polícia para fora do aparelho.

Já viu aquela publicidade em que um personagem diz ao outro “Quando ficas com fome tornas-te numa diva?” Podia ter sido inspirado num incidente recente com Kate Moss.

Segundo a BBC, a modelo foi a ‘passageira secreta’ que acabou sendo expulsa de um avião da Easyjet, no final de um voo da Turquia para Inglaterra, realizado ontem.

As autoridades não revelaram nomes, mas a conjugação dos pormenores com o relato de outros passageiros acabou por levar à conclusão de que Kate Moss causou um tumulto a bordo, incomodando a tripulação e os restantes passageiros.

E tudo, ainda segundo a BBC, porque a modelo tinha sede e tornou-se numa diva…

A versão mais corrente do caso adianta que Kate Moss terá pedido uma bebida alcoólica, o que foi negado pela tripulação.

Da parte da Easyjet foi apenas referido, através do The Guardian, que “A polícia escoltou uma passageira para fora do avião” e que “nenhuma queixa formal foi apresentada”.

“A Easyjet não tolera comportamento perturbador e sempre irá relatar qualquer incidente às autoridades”, acrescentou o mesmo porta-voz da empresa, agora à BBC.

Já a Sky News citou uma outra passageira que negou ter presenciado qualquer tumulto, apesar de estar apenas duas filas à frente do lugar onde estaria a modelo.

“De certeza que não houve nada que evidenciasse que o avião poderia estar a ser colocado em risco ou qualquer outro problema. Sentimos que o staff não estava de muito bom humor ou prestativo e talvez não estivesse muito a fim de lidar com qualquer pessoa, muito menos um cliente famoso”, acrescentou a mesma fonte.

Ainda segundo esta passageira, nenhum comissário ou hospedeiro de bordo terá pedido a Kate Moss para se acalmar ou para se calar: “Nem se sabia que ela estava lá. Não houve gritos ou obscenidades. Não aconteceu nada, ninguém pareceu estar nem um pouco preocupado”.

Em destaque

Subir