Desporto

Zenit: Hulk a caminho da liga russa por mais de 50 milhões de euros

fcporto hulk3Avançado brasileiro está em estágio com a seleção canarina e terá já chegado a acordo com o emblema russo, que deverá transferir mais de 50 milhões de euros para os cofres do Dragão.

Afinal, Hulk parece estar mesmo de saída do FC Porto. Depois de três jornadas realizadas já esta época, o avançado brasileiro não deverá voltar a vestir as cores do clube azul e branco.

Segundo avançam as edições online dos jornais A Bola e Expresso, o acordo entre FC Porto e Zenit foi alcançado esta tarde, numa altura em que o jogador se encontra em estágio com a seleção do Brasil, em São Paulo.

Recorde-se que, na semana passada, nos últimos dias antes do fecho do mercado, Pinto da Costa confirmou ter recebido uma proposta de 50 milhões de euros por Hulk, do Zenit, proposta essa que, segundo o líder portista, foi recusada de imediato.

Agora, e numa altura em que o mercado de transferências ainda está aberto em alguns campeonatos, casos do francês e do russo, os dragões terão recebido uma oferta superior, ao que parece irrecusável. Jogador pode hoje mesmo ser apresentado como novo reforço do emblema onde atuam os portugueses Bruno Alves e Danny.

Através do Facebook, na passada sexta-feira, a horas do fecho do mercado em Portugal, Hulk descansou os seus fãs: “Posso confirmar que vou continuar a representar as cores do Futebol Clube do Porto esta época, obrigado a todos”, escreveu o ‘incrível’ na rede social.

Caso a transferência se venha a confirmar, Hulk deixa o futebol português ao fim de cinco épocas de dragão ao peito. Caso se confirmem também os valores envolvidos no negócio entre FC Porto e Zenit, tratar-se-á também na mais alta venda de um jogador a atuar em Portugal.

Em destaque

Subir