Economia

YoYoLoop inicia operações com rotas intercidades em Portugal

A YoYoLoop, startup portuguesa que aposta numa plataforma tecnológica e em frotas de parceiros para disponibilizar serviços de mobilidade entre cidades, acaba de iniciar operações e promete revolucionar os transportes intercidades para as empresas, os ecossistemas criativos e tecnológicos e consumidores individuais.

A YoYoLoop inaugura um novo mercado de viagens premium entre cidades num transfer com motorista e cinco lugares disponíveis, oferecendo não só maior rapidez como preços mais acessíveis do que nas soluções aéreas e de comboio, com todo o conforto de uma viagem que inclui Wi-Fi a bordo, durante a qual se pode trabalhar ou simplesmente relaxar.

Além de apostar nas viagens diretas em autoestrada entre cidades, garantindo uma pontualidade, periodicidade e conforto nem sempre possíveis de conseguir de avião e de comboio, a YoYoLoop permite aos clientes maior flexibilidade na hora da partida e da chegada, ao disponibilizar várias zonas onde o passageiro pode iniciar e terminar o seu trajeto. Esta solução poderá evitar a necessidade de usar um segundo transporte local na origem e no destino, tornando as viagens ainda mais rápidas e económicas.

“A YoYoLoop nasceu da necessidade de garantir viagens entre cidades mais confortáveis, fiáveis e sustentáveis, a um preço 70% inferior ao uso individual do automóvel, sem os constrangimentos de horários e locais de partida e chegada normalmente associados às deslocações de avião e de comboio” afirma Ricardo Jorge, fundador e CEO da YoYoLoop.

“O nosso objetivo é eliminar o tempo inútil passado em aeroportos ou em estações de comboio, oferecendo uma alternativa competitiva e sustentável em viagens de negócios ou mesmo em lazer, acessíveis a qualquer pessoa e a qualquer empresa a partir de um dispositivo móvel ou através de computador”.

Inicialmente a YoYoLoop disponibiliza viagens de Lisboa para o Porto, Coimbra e Leiria e, ainda, trajetos desde o Porto, Coimbra e Leiria até Lisboa.

Além da fiabilidade, conforto e preço, a YoYoLoop permite igualmente promover uma maior promoção de networking entre as pessoas das várias cidades, sejam empreendedores, profissionais ou executivos. “Cada deslocação pode também tornar-se também num momento de networking entre profissionais de diferentes empresas, aproveitando o ambiente mais recatado e confortável de uma viagem premium entre as principais cidades portuguesas e os seus respetivos ecossistemas”.

Em destaque

Subir